Naruto-ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Construção
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yamanaka July
Chunnin
Chunnin
Yamanaka July


Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : Konoha
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime30/7/2008, 17:29

*July vê que Roy faz uma barreira de insetos e fica surpresa.*

"Nossa! Esse garoto é um verdadeiro Aburame."

*Depois July vê que Roy a ataca com várias shurikens e 2 kunais com um kibaku fuda.*

-Me desculpe garoto, mas isso faz parte do treinamento, e você poderia muito bem sair daqule ataque.

*July desvia todas as shurikens, as kunais ela envia chakra para seus pés e dá um pulo de uns 6m de altura. Depois ela saca uma kunai e corre para cima dele.*

"Você é esperto, mas eu sou mais ainda!"

*Quando July fica a uns 2m de distância de Roy ela joga uma kunai que possuia um kibaku fuda no chão, envia chakra para seus pés e aparece atrás de Roy, depois, ela chuta as costas dele fazendo com que ele fique perto da kunai que possuia um kibaku fuda, então ela joga duas shurikens que possuiam linhas shinobi em volta dele, o enrolando nas linhas e fazendo com que ele caia no chão.*

-Bom... você pode achar que eu sou doida po fazer isto mas... quero ver outro Jutsu do clã Aburame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoplayers.com
Aburame Roy
Estudante
Estudante
Aburame Roy


Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Konoha
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime30/7/2008, 17:42

*Roy mesmo não podendo se mecher sabia que os insetos sairiam do seu corpo então novamente faz um Kikaichuu no Jutsu para se proteger da explosão depois faz um Kikaichuu Arare no Jutsu para prender July em uma enorme esfera de Kikais.*

-Você cometeu um erro térrivel ao tentar lutar com um Aburame.

Citação :
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino, Aburame
Shibi e membros em geral do clã
Aburame
Rank: -
Descrição: Depois de nascer, os membros do clã
Aburame de Konoha
põem esses insetos no corpo da criança, e ela cresce com eles, criando um
pacto. Eles sabem atacar, defender, procurar inimigos e tirar venenos.
Custo de chakra:

Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Juntando uma quantidade incrível de Kikais, faz praticamente
uma grande e volumosa bola de Kikais, que por haver muitos Kikais, a
"bola" não só machuca, esmagando, como também faz o oponente perder
seu chakra rapidamente, devido os diversos Kikais que formam a tal bola.
Custo de chakra:
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka July
Chunnin
Chunnin
Yamanaka July


Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : Konoha
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime30/7/2008, 17:51

*July vê que Roy a sai do seu ataque com um Jutsu de seu clã.*

"Esse garoto tem futuro, com certeza."

*Depois July vê que Roy a prende.*

"Sinto muito Roy, mas os Jutsus de seu clã são muito poderosos, então vou ter que usar o Kawarimi."

*Então os Kikais aertão um tronco de uma árvore, depois July aparece atrás de Roy o atacando com o Hyouton: Hyouro no Jutsu, prendendo Roy numa prisão de gelo.*

-Bom... eu sei que nós não podemos usar nenhum Ninjutsu neste treino, mas você começou. Fique calmo, pois eu não vou te matar, pois se eu quisesse te matar já teria matado assim que a gente entrou neste dojo, só vou te amostrar alguns Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoplayers.com
Aburame Roy
Estudante
Estudante
Aburame Roy


Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Konoha
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime30/7/2008, 18:06

*Roy fica sentado no chão pensativo.*

-Você.....pode me dizer quando que eu vou me tornar um Gennin é que até agora eu só aprendi o Konoha Senpuu e se continuar desse jeito eu nunca vou ser um shinobi de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka July
Chunnin
Chunnin
Yamanaka July


Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : Konoha
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime30/7/2008, 18:16

*July vê que Roy se senta no chão.*

-Ai que saco garoto... que pressa chata. Mas você tem razão mesmo, eu me empolguei. Agora vamos aprender só mais dois Taijutsus ok?!

*July desfaz o Hyouton: Hyouro no Jutsu, então ela chega perto de um boneco de madeira.*

-Este é outro Jutsu exclusivo de Konoha, aquele que eu te atquei, o Konoha Repuu.

*Então July concentra chakra em seus pés, aparecendo a 2m de distância do boneco, então ela dá uma rasteira certeira e forte no boneco, fazendo com que ele se quebre.*

-Sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoplayers.com
Aburame Roy
Estudante
Estudante
Aburame Roy


Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Konoha
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime31/7/2008, 11:59

*Roy se levanta e concentra chakra nos pés e vai dar uma rasteira no boneco.*

-Konoha Renpuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka July
Chunnin
Chunnin
Yamanaka July


Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : Konoha
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime31/7/2008, 16:26

*July vê que Roy faz o Konoha Repuu, mas o taijutsu não sai totalmente perfeito, pois ele não conseue nem quebrar o boneco.*

-Roy-kun, preste atenção. O Konoha Repuu é mais difícil que o Konoha Senpuu, então como eu já vi que você é bom no controle de chakra, você pode usar o seu chakra para facilitar a rasteira, e também para quebrar logo o boneco. Então vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoplayers.com
Aburame Roy
Estudante
Estudante
Aburame Roy


Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Konoha
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime31/7/2008, 17:22

*Roy concentra chakra nos pés,aparece a 2m de distância do boneco e tenta lhe da ruma rasteira.*

-Konoha Repuu
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka July
Chunnin
Chunnin
Yamanaka July


Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : Konoha
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue35/35Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime31/7/2008, 17:33

*July vê que Roy tenta mais uma vez, então ela vê que ele concegue quebrar o boneco, mas mesmo assim o Konoha Repuu dele não estava aperfeiçoado.*

-Você foi bem Roy-kun, mas o seu Konoha Repuu ainda não está aperfeiçoado, então o Konoha Repuu vai ser o seu dever de casa, treine ele bastante heim. Agora vamos para a Academia ninja treinar Ninjutsu, ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoplayers.com
Aburame Roy
Estudante
Estudante
Aburame Roy


Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Konoha
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue15/15Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime14/9/2008, 19:27

*Roy fica com raiva e e amarra a July em varias linhas.*
-Eu vou te fuder sua puta.
*Roy tira suas calsas depois tira as de July.*
-É uma puta mesmo,ta até sem calcinha.
*Roy enfia com força seu pénis no cú de July.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha James
Otokage
Otokage
Uchiha James


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : Vila Oculta do Som(Oto)
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Vital:
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime14/9/2008, 19:34

*James vai até a academia para dar um "oi" quando se depara com a cena.*

-Eu também quero fuder esse puta.

*James coloca seu pénis para fora e coloca ela na boca de July e depois de 30 minutos goza na cara dela.*

-Quem é a proxima.

*James com sua espada rasga toda a toupa de um garota que estáva lá.*

-Você é a putinha mais linda que ja vi.

*James enfia no cú dela com força fazendo o grito da garota se muito alto.*

-Calma putinha nem começei ainda.

*James enfia com tudo até o cú dela sangrar.*

-Não se preucupe,eu curo isso.

*O cú dela ja estáva bom de novo enquanto James concentrava chakra no pénis o deixando com 50 cm.*

-Isso vai doer em você mas ja ja vc se acustuma.

*James enfia tudo na garota equanto apertava seus peitos gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ninja.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)   Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo da Academia Ninja (apenas estudantes)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dojo da academia ninja
» Academia kirin
» Dojo de Oto
» Dojo de Konoha
» Dojo de Kirin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-ninja :: País do Fogo :: Vila Oculta da Folha [Konoha]-
Ir para: