Naruto-ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Construção
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Explicação do Kage Bunshin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Kuroi
Hokage
Hokage
Uchiha Kuroi


Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Konoha - Vila Oculta da Folha
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha Shinobi
Chakra:
Explicação do Kage Bunshin Left_bar_bleue100/100Explicação do Kage Bunshin Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Vital:
Explicação do Kage Bunshin Left_bar_bleue100/100Explicação do Kage Bunshin Empty_bar_bleue  (100/100)

Explicação do Kage Bunshin Empty
MensagemAssunto: Explicação do Kage Bunshin   Explicação do Kage Bunshin Icon_minitime8/6/2008, 02:26

Explicação do kage bushin:

Não precisará gastar chakra para realizar o kage bushin, só deverá que por o quanto de chakra deu para ele.

Por exemplo:

Eu tenho cem de chakra, dou cinquenta para meu bushin, nos dois ficamos com chakras iguais, ou seja, praticamente identicos, dificultando totalmente que doujutsus descubram o verdadeiro. Mas enfim, o kage bushin, poderá utilizar jutsus de acordo com o chakra que eu lhe dei, caso seu chakra acabe ele será destruido. Mas como lhe dei metade de meu chakra, o bushin não será tão fácil de ser destruido.

Por enquanto essa são as regras para o kage bushin, que serve também para os outros tipos de bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ninja.forumeiros.com
 
Explicação do Kage Bunshin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira aula de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-ninja :: Principal :: Regras-
Ir para: